' Chapéu Americano ' !!!

Olá Pessoal.. Esta Semana Enviei Um Modelo Branco JC Para Uma Pessoa Um Pouco Distante do Meu Estadão de Mato Grosso..
Enquanto Muitos Tem Dúvidas e Receio Sobre O Envio..
Fica Registrada Esta Postagem..



Por Favor Entrem No Site Abaixo e Confiram:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EB013897017BR

Este é O Código Para Rastreio:
EB013897017BR




Isto Mesmo Meus Amigos.. Honestidade e Trabalho Acima de Tudo..
Este Chapéu Foi Enviado Para A Cidade de Framinghan, Estado de Massachusets - Estados Unidos da América !!!



Chapéu Branco (Modelo 1) Ficando Famoso Em "Terras Distantes" Também rsrsrs
Chapeleiro Bruto.. Confiança, Credibilidade, Respeito e Honestidade.. Quem Me Conhece e Já Negociou Comigo Sabe Disso !!!
Obrigado !!!!!


Obs.: MSN - michelmartines@hotmail.com

2 comentários:

  1. rapaz eu quero um chapeu desse
    é meu sonho ter um desse
    como faça
    cleyton.styfler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonito seu trabalho,,gostaria de entrar em contato

    Obrigado Renato

    renatobarretesao@ig.com.br

    ResponderExcluir