RARIDADE - 1º DVD João Carreiro & Capataz

O Chapeleiro Bruto Tráz Para Os Fãs Dessa Grande Dupla, e Porque Não de Todo O Mundo Sertanejo, O Primeiro DVD da Dupla João Carreiro & Capataz, Raríssimo, Gravado Por Volta de 2007.. Num Mega Show Ao Vivo Em Campo Grande..
Vale MUITO A Pena Conferir !!!


Músicas Interpretadas Pela Dupla Neste DVD:

01 - Ói Nóis Traveis
02 - Prefiro Os Tubarões
03 - Tchau Pra Você
04 - Com Todos Menos Comigo
05 - Hoje Eu Sei + Agenda Rabiscada
06 - Buraco (Nunca Vi Tanto Buraco)
07 - Assim Que Eu Sou
08 - Tentei Te Esquecer + Frasco de Perfume
09 - Meu Ex Amor
10 - Faca Que Não Corta + Pagode Em Brasília + Pagode + Mineiro de Monte Belo + Chora Viola + Pagode do ALA + Do Jeito Que O Povo Gosta
11 - Sábado + Te Cuida Coração + Tá Com Raiva de Mim
12 - Desatino + Cem Por Cento Mais Você
13 - Desce Cachaça + A Turma do Zóio Roxo
14 - Um Século Sem Ti
15 - Solo de Viola (João Carreiro) + Na Barba do Leão + Pagode do Gago + Bateu O Tristezão + Do Jeito Que Eu Penso + Sistema Bruto
16 - Exagerado
17 - Declaração de Amor (Preta)
18 - Campo Grande-Cuiabá
19 - O Doutor e A Empregada
20 - Bruto, Rústico e Sistemático + Cada Um Com Seus Problemas
21 - Ói Nóis Traveis + Lágrimas de Crocodilo

DOWNLOAD:

TELEFONE - (65) 9975-6454
EMAIL - michelmartines@hotmail.com
MSN - michelmartines2@hotmail.com

Um comentário: