Chapéus Personalizados

Ótima Oportunidade Para Você Criar Sua Marca.. Todos Feito Com Muito Cuidado e Experiência..Chapéus Presentes Nas Fotos: --> Cury 16X / Pralana Rock Twist / Pralana 8 Seconds Estonado (16X) Faço Em Qualquer Modelo, Em Qualquer Tonalidade de Cor e Material.. Palha, Feltro, Lã etc..


Mande Sua Idéia de Desenho/Logo/Nome e Nós Combinamos Um Mode de Fazer. Se Você Tiver O Chapéu.. Mande Para Mim, Faço Toda A Arte e A Modelagem Sem Problemas !!

Fazemos A Personalização (Tanto Em Chapéus Novos, Direto do Fornecedor, Como Em Chapéus Usados) Modelos Pralana, Cury, Marcatto Ou Outro Que Desejar !!! Inúmeras Cores de Courino Disponíveis !! Aproveite.. Não é Qualquer Um Que Faz Um Trabalho Bem Feito Como Esse !!!

11 comentários:

  1. Oi..
    Entre em contato comigo
    michelmartines@hotmail.com
    Forte abraço !!

    ResponderExcluir
  2. se eu quiser um chapeu com nome roberinho e diael e s inicial RD QUAL VALOR QUE FICA

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo bom dia, por favor deixe seu email para q eu possa entrar em contato, ou me add aí: michelmartines@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigão tudo bem ctgo???
    Cara,preciso comprar um desses chapéus ...
    pode me add no MSN com urgência ???
    alessandrodelabary@bol.com.br

    no aguardo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Quero encomendar um como Fasso vc tem telefone peã eu ligar

    ResponderExcluir
  6. UMA MARAVILHA ESSES TRABALHOS QUERO FAZER NOS MEUS CHAPEUS COMO FAÇO PARA CONSEGUIR

    ResponderExcluir
  7. MEU EMAIL É FILIPIAK1968@GMAIL.COM OU WATSZAP 998259368. SOU VILSON LUIZ FILIPIAK

    ResponderExcluir
  8. JÁ ADICIONEI SEU NUMERO DE ZAP ESSES TRES ULTIMOS COMENTÁRIOS SÃO MEUS TÁ OK.

    ResponderExcluir