Envio dos Chapéus !!!

Por Favor Gente.. Comigo é No 8 Ou No 80..
Eu Sou Honesto.. Graças À Nosso Bom Deus !!!

Muita Gente Tem Um Certo Receio Quanto Ao Envio dos Produtos..
E Não Tiro Razão, Pois Hoje Em Dia A Malandragem, Principalmente Na Internet,
Está Rolando Solta..
Muitos Levam Calotes.. Pagam e Não Recebem O Produto..
Eu Sou do Tempo Em Que A Palavra Era Palavra.. Podia-Se Confiar..
A Honestidade do Homem Era Tirada Pelo Fio do Bigode..
Meu Velho Pai Me Criou Assim.. Me Criou Homem e Não Vagabundo.. Mas..
Enfim..
Posto Para Quem Tiver Dúvidas..



Adiquiro Os Chapéus Crus Direto da Pralana, Qualidade Indiscutível.. Jáh Mandei Minhas Encomendas Para Diversas Partes do Brasil.. Ex.:
Rio Verde - GO; Campinas - SP; Jaru - RO; Formosa - GO; Curitiba - PR; Alta Floresta - MT; Barra do Bugres - MT; Nova Mutum - MT; Canópolis - MG; Rolândia - PR; Muriaé - MG e Muitos Outros Lugares..

Aqui Tem Alguns Códigos de Rastreio Para Tirarem As Dúvidas:
É Só Entrar No Site dos Corrêios e Rastrear As Encomendas.. (Link Abaixo)
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Estes São Alguns dos Chapéus Que Mandei:

PB490456358BR ;
SZ233591031BR ;
PB490456344BR ;
SZ233593885BR ;
PB490456446BR ;
PB490457092BR ;
PB490457101BR ;
SZ209460954BR ;
PB490456653BR ;
PB490456640BR ;
PB490456636BR ;

Obrigado de Coração À Todos Os Clientes e Futuros Clientes..
Fazemos de Coração Um Trabalho Caprichoso e Profissional..
Um Forte Abraço à Todos Vocês !!!

6 comentários:

  1. moçada o meu veio certinho e é massa de mais heim rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. - bom dia amigo , como faço para adiquirir o modelo 1 do Joao Carreiro ? eu mandei fazer um , moro aqui em RIO VERDE - GO , mais em vista doqe voce faz , nao tem comparaçao , entre em contato comigo no johpper.viola@hotmail.com , tanto no messenger , quanto na caixa de e-mails , espero resposta amigo , quem sabe criar tbm um modelo exclusivo .
    OBG !

    ResponderExcluir
  3. Amigos.. 'mudei' d idéia.. qro saber o valor d CADA modelo do João Carreiro e tb..
    Além d ser fã da dupla.. qria saber aeh..
    Se teria como bolarmos algum chápeu aeh exclusivo..
    Pra dupla do meu pai.. talvez vc já conheça ou tenha ouvido falar em..
    GUATUPÊ & GUARATUBA..
    enfim.. qria ver aeh se dá pra bolarmos aeh um chápeu bem massa..
    qm sabeh até fazer alguns modelo mais simples, para sorteios nos shows..
    Enfim.. conversamos em breve..
    MSN: muzaocoxacars@hotmail.com
    Orkut: Jeferson Murilo ou da dupla Guatupê e Guaratuba,
    veja aeh o site.. e veja aeh o q tens em mente..

    www.guatupeeguaratuba.com.br

    E já aproveitando.. convitando a todos para assistir dia 16/10 a dupla no programa Terra da Padroeira, exibido aos Domingos ás 10Horas com o apresentador: Cléber Machado e reprisado aos sábados!

    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o preço de cada modelo dos chapéis do joão carreiro! Envio via SEDEX, e forma de pagamento! Frete para: 87390000.

    Contato: renan_b_e@hotmail.com

    atenciosamente.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria sa saber o preço do chapeu do joao carreiro e tem o tamanho 57(M)...e tambem o valor do frete paro RJ, cep:22281-036

    email: thalesfogao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado À Todos Os Amigos Clientes Que Confiam No Trabalho do Chapeleiro.. Honestidade e Compromisso Sempre !!!
    Que Deus Abençoe Vocês !!!

    então né, honestidade e compromisso que até agora não vi... Estes chapéus chegam lá na casa do chapéu... Passam bem longe honestidade e compromisso...

    ResponderExcluir